• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Quinta-feira será de friozinho e baixa umidade do ar em Aparecida do Taboado

Quinta-feira será de friozinho e baixa umidade do ar em Aparecida do Taboado

Camila Helem, da redação | 15 de Agosto de 2019
Quinta-feira será de friozinho e baixa umidade do ar em Aparecida do Taboado

A quinta-feira (15) será de céu parcialmente nublado em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva e a umidade do ar ficará baixa.

Temperatura cai durante o dia e sobe à noite

Aparecida do Taboado amanheceu com céu parcialmente nublado e vento bastante gelado. Segundo o Clima Tempo, a temperatura deve ir caindo ao longo do dia, chegando à mínima prevista para hoje às 16h, quando o termômetro deverá marcar 15ºC. Ao final do dia, a temperatura volta a subir, chegando a 22ºC por volta das dez horas da noite. A umidade relativa do ar fica baixa, entre 32% e 66%.

Em Campo Grande, a quinta-feira será de céu claro a parcialmente nublado. A temperatura máxima não passará dos 29°C e a umidade do ar ficará entre 35% a 65%.

Na região sul, a manhã será de céu parcialmente nublado e, à tarde, claro. A máxima será de 30°C em Dourados, Amambai, Sete Quedas, Ponta Porã, Juti, Fátima do Sul e Naviraí. A umidade do ar ficará entre 45% a 65%.

Terenos, Rochedo, Sidrolândia, Jaraguari, Rio Negro e Bandeirantes, terão céu parcialmente nublado de manhã. À tarde, o sol aparecerá entre nuvens. A máxima poderá chegar aos 33°C. A mesma previsão é para Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho. A umidade do ar ficará entre 35% a 70%.

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.