Fim de semana começa com calor de 31ºC em Aparecida do Taboado

Camila Helem, da redação | 16 de Agosto de 2019
Fim de semana começa com calor de 31ºC em Aparecida do Taboado

A sexta-feira (16) será de predomínio de sol e calor em Mato Grosso do Sul. Sem previsão de chuva, as tardes terão névoa seca e temperatura máxima de até 34°C na região do Pantanal, conforme aponta o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Aparecida do Taboado, a sexta-feira começou com baixa temperatura (16ºC), mas a máxima pode bater os 31ºC por volta das 16h. A umidade relativa do ar é baixa, oscilando entre 25% e 54%, é importante se manter hidratado. 

Já em Campo Grande, o céu ficará claro no período da manhã e com névoa seca à tarde. A temperatura máxima será de 32°C. A umidade do ar ficará entre 25% a 70%.

Nas regiões norte e leste, a previsão é de predomínio de sol de manhã e céu claro com névoa seca no período da tarde. A temperatura máxima também será de 32°C em Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas, Sonora, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes e Figueirão.

Dourados, Itaporã, Fátima do Sul, Maracaju, Vicentina, Naviraí, Jateí, Ponta Porã, terão céu claro e névoa seca nesta sexta-feira. A temperatura máxima não passará dos 30°C. Em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 34°C.

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.