• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Terça-feira amanhece com céu nublado e previsão indica chuva no final do dia

Terça-feira amanhece com céu nublado e previsão indica chuva no final do dia

Camila Helem, da redação | 20 de Agosto de 2019
Terça-feira amanhece com céu nublado e previsão indica chuva no final do dia

A terça-feira (20) será de céu parcialmente nublado e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Aparecida do Taboado amanheceu com vento gelado, céu parcialmente nublado e registrou 17ºC por volta das 6h. Conforme o Clima Tempo, o aumento de nuvens no período da manhã pode provocar pancadas de chuva à tarde e à noite, com máxima de 30ºC entre às 14h e 16h. A umidade do ar é baixa e fica entre 25% e 60%. 

Na Capital, a manhã também será de céu parcialmente nublado e, à tarde, parcialmente nublado a claro. A temperatura máxima será de 30°C e a umidade do ar ficará entre 30% a 65%. Não há previsão de chuva.

Em Nova Andradina, Bataguassu, Anaurilândia, Três Lagoas, Selvíria e Santa Rita do Pardo, o céu ficará nublado durante todo o dia. A máxima será de 33°C. Em Sonora, São Gabriel do Oeste, Camapuã e Figueirão, os termômetros registrarão até 32°C. A umidade do ar ficará entre 30% a 60%.

Dourados, Iguatemi, Coronel Sapucaia, Angélica, Jateí e Mundo Novo, a máxima será de 31°C e a umidade do ar ar ficará entre 30% a 65%. Em Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, o dia será de céu parcialmente nublado e a máxima poderá chegar aos 34°C. A umidade do ar ficará entre 35% a 75%.

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.