• Home
  • Notícias
  • Geral
  • Terça-feira será de céu nublado e mais chuva em Aparecida do Taboado

Terça-feira será de céu nublado e mais chuva em Aparecida do Taboado

Da redação | 22 de Outubro de 2019
Terça-feira será de céu nublado e mais chuva em Aparecida do Taboado

A terça-feira (22) será de céu nublado em Mato Grosso do Sul e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas nas regiões norte e leste do Estado.

Ontem (21) à tarde uma chuva torrencial acompanhada de fortes rajadas de vento causou vários prejuízos pela cidade, como queda de energia, destelhamento de casas e danificação em antenas. E para hoje, a previsão aponta mais chuva.

Em Aparecida do Taboado, o céu fica nublado no período da manhã e à tarde pode ter pancadas de chuva isoladas. À noite, o céu fica parcialmente nublado a claro. A máxima é de 31ºC e a umidade relativa do ar oscila entre 45% e 85%.

Ainda na região leste, Três Lagoas, Nova Andradina, Taquarussu, Paranaíba e Água Clara também terão máxima de 31°C.

Em Campo Grande, o período da manhã será de céu nublado. À tarde, a previsão é de céu parcialmente nublado, mas sem chuva. A temperatura máxima será de 29°C.

Em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Jateí, Juti, Fátima do Sul, Antônio João, Rio Brilhante e Angélica, o dia será de céu parcialmente nublado e névoa úmida. A máxima também será de 29°C.

Nas regiões norte e oeste, a previsão é de céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva nesta terça-feira. Em Sonora, Alcinópolis, Camapuã e Rio Verde de Mato Grosso, a máxima será de 32°C. 

Em Corumbá, Miranda, Ladário e Porto Murtinho, de manhã a previsão é de céu parcialmente nublado e, no período da tarde, nublado com névoa seca. A temperatura máxima poderá chegar aos 33°C.

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.