Segunda começa com chuva e mínima de 23ºC

Da redação | 02 de Dezembro de 2019
Segunda começa com chuva e mínima de 23ºC

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê segunda-feira (2) chuvosa em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Apesar da instabilidade no tempo, as máximas poderão chegar aos 34°C.

Aparecida do Taboado, que teve um domingo chuvoso, deve continuar com tempo fechado nesta segunda-feira. O Inmet prevê céu nublado com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas a qualquer hora do dia. A máxima é de 34ºC e a mínima, 23ºC.

Em Três Lagoas, Anaurilândia, Nova Andradina, Paranaíba, Água Clara e Santa Rita do Pardo, também na região leste do Estado, a máxima será de 34°C e poderá chover a qualquer hora do dia.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima não passará dos 29°C.

Na região sul, o dia será de céu nublado e pancadas de chuva em áreas isoladas a qualquer momento. A máxima será de 32°C em Dourados, Amambai, Ponta Porã, Jardim, Bonito, Mundo Novo, Naviraí e Ivinhema.

No Pantanal, também há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. No período da tarde, elas poderão ser acompanhadas de trovoadas. A máxima em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá será de 33°C.

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Geral

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.