Governo Municipal Nenhum comentário

Aparecida do Taboado é representada no “8º Fomenta Nacional”

Assessoria da Prefeitura | 07 de Dezembro de 2017
Aparecida do Taboado é representada no “8º Fomenta Nacional”

​Aparecida do Taboado (MS) – O servidor público Weider Carlos Santos Silva e o empresário Rafael Nalini de Oliveira estiveram em Brasília-DF, nos dias 28 e 29 de novembro, para representar Aparecida do Taboado durante o “8 Fomenta Nacional – Oportunidades para micro e pequenas empresas nas compras governamentais”, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. A participação dos aparecidenses faz parte das ações da Prefeitura, por intermédio da “Sala do Empreendedor”, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O evento teve como objetivo aproximar os pequenos negócios de compradores públicos. Promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a iniciativa contou com uma programação com palestras, painéis, oficinas, seminários temáticos e internacionais, apresentações de casos de sucesso, além do encontro de oportunidades entre pequenos negócios fornecedores e gestores públicos. 

Idealizado em 2008, o evento é realizado a cada dois anos e tem o objetivo de aproximar os compradores públicos dos representantes de pequenos negócios. 

 

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Governo Municipal

Constroluz
Heller
Elit
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.