Governo Municipal Nenhum comentário

​MEI’s devem regularizar alvará na Prefeitura

Assessoria de Imprensa | 06 de Janeiro de 2018
​MEI’s devem regularizar alvará na Prefeitura

    Aparecida do Taboado (MS) – A Prefeitura receberá os MEI’s (Micro Empreendedores Individuais) com a finalidade de regularizar seus alvarás de funcionamento. O serviço é totalmente gratuito e iniciará no dia 22 de janeiro, na Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal “Osvaldo Bernardes da Silva”.

    De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Dulce Lima, o valor para se enquadrar na modalidade MEI sofreu alteração. “Agora é considerado MEI o empresário que fatura até R$ 81 mil por ano, podendo faturar uma média mensal no valor de até R$ 6.750,00”, explicou. Dulce contou ainda que o Micro Empreendedor Individual poderá fazer o seu imposto de renda referente ao ano de 2017/2018 a partir do dia 20 de janeiro. Vale lembrar que as guias de INSS para pagamento em 2018 somente poderão ser expedidas também a partir do dia 20 de janeiro.

    Para Suelen André, Agente de Desenvolvimento que atende na Sala do Empreendedor, é importante que o MEI sempre compareça para o atendimento com todos os documentos da empresa e pessoais. “Como o fluxo neste período é grande, sugerimos que agendem um horário pelo telefone (67) 3565 8100, ramal 8108, para que tenham mais tranquilidade”, orientou.

    No ano de 2017 a Sala do Empreendedor efetivou mais de 187 atendimentos, prestando informações gerais, baixa e formalização, guias, entre outros serviços.

 

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Governo Municipal

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.