Governo Municipal Nenhum comentário

Guarda Civil Municipal promove Operação Saturação em praça de Santa Fé do Sul

Assessoria de Imprensa | 09 de Fevereiro de 2018
Guarda Civil Municipal promove Operação Saturação em praça de Santa Fé do Sul

     Santa Fé do Sul (SP) - Na última quinta-feira (8), a Guarda Civil Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) iniciou a Operação Saturação na Praça Tereza Pires, que fica ao lado da Escola Municipal Cirley Volpe Lopes, no bairro Beira Rio. A açãofoi montada após uma série de denúncias de munícipes e pais de alunos.
     “Após várias denúncias sobre a crescente presença de homens que ficam permanentemente na Praça Tereza de Jesus Pires Rodrigues, na Alameda Tietê, ingerindo bebida alcoólica com condutas impróprias, atos obscenos. Toda a equipe da GCM decidiu em conjunto por realizar a Operação Saturação”, afirmou o comandante da GCM Pinha. 
     Durante a operação, que será feita por tempo indeterminado, a GCM mobilizará diuturnamente todo o efetivo da Guarda a fim de atender todas as solicitações de munícipes quanto as condutas inadequadas. A operação saturação pode ser expandida para as demais áreas da cidadecasonecessite da intervenção da Guarda Civil.“Após o investimento da Administração Municipal em armamento não letal, a GCM tem cada vez mais condições de realizar este tipo de atividade”, ressaltou Pinha. 
     A operação contou com viaturas da GCM e Grupamento de Motocicletas (ROMO) e visa oferecer ao munícipe uma ferramenta de policiamento, garantindo mais segurança e tranquilidade aos usuários e frequentadores das Praças e da Academias a Céu Aberto.A GCM também atende as solicitações e denúncias pelo telefone 153. 
 

Carnaval Seguro
Durante os três dias do Santa Fé Folia, a GCM realizará a Operação Carnaval Seguro, com reforço na fiscalização, oferecendo mais segurança aos foliões e turistas. 

 

Santa Fé do Sul (SP)

Categoria : Governo Municipal

Heller
Elit
Constroluz
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.