Governo Municipal Nenhum comentário

Prefeitura de Inocência reinaugura Mercado do Produtor e faz lançamento de obras e serviços

Camila Helem, da redação | 07 de Junho de 2019
Prefeitura de Inocência reinaugura Mercado do Produtor e faz lançamento de obras e serviços

      Inocência (MS) – Na noite desta quarta-feira (5), a Prefeitura Municipal realizou a reinauguração do Mercado do Produtor ‘José Maria Albino’, que passou por reparos e ganhou nova cobertura, e promoveu uma grande festa para a população, que lotou as dependências da feira e, com certeza, guardará o momento na memória e no coração. Na oportunidade, o prefeito José Arnaldo fez a entrega de veículos e assinou importantes ordens de serviços de obras que vão alavancar o desenvolvimento do município.

      Além de desfrutar da grande variedade de produtos disponíveis nos boxes do ‘Mercadão’, a população ainda prestigiou a linda apresentação da BAMMIN e pode aproveitar a oportunidade para realizar testes rápidos de Hepatite B, sífilis e HIV, além de atualizar a carteirinha de vacinação através dos atendimentos feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

      E não foram só os adultos que aproveitaram a noite festiva. As crianças também puderam desfrutar de momentos agradáveis no pula-pula, além de saborear pipoca e algodão doce; tudo de forma gratuita para todos. Aos pais, foi servido o tradicional ‘quentão’, que é bastante típico nessa época do ano, para esquentar a noite fria.

      O evento foi abrilhantado pela presença do grupo Opção, tocando boa música, e pela participação dos locutores Marcelo Santos e Marco Amaral, que conduziram muito bem o cerimonial, sob a orientação do Lorival, que mais uma vez deu toque de requinte e bom gosto ao evento, organizado pela equipe da SEMEC.

      Em sua fala, o prefeito José Arnaldo primou pela gratidão e não poupou elogios, “quero agradecer a todos os funcionários que participaram desta grandiosa festa. Não só aos que estiveram envolvidos na organização, mas também aqueles que se fizeram presentes. Que Deus abençoe a todos. O mérito e os êxitos da nossa Administração são de todos os funcionários, pois somos uma grande família com o único objetivo de fazer o que for melhor por Inocência. Muito obrigado a todos, um forte abraço”, disse ele.

      Sobre a reinauguração do Mercado do Produtor, que está totalmente revitalizado, José Arnaldo ressaltou a satisfação em entregar aos feirantes um espaço agradável, aconchegante, limpo e reformado para que possam exercer seus trabalhos com dignidade e garantir o sustento de suas famílias, além de proporcionar à população uma área de lazer, comércio e entretenimento com padrão classe A.

      O prefeito ainda pediu para que a população prestigie os trabalhadores que mantêm box no Mercado do Produtor, “comprando com eles vocês estarão fomentando o desenvolvimento do nosso município, gerando emprego e renda”, ressaltou.

      Também participaram do evento secretários municipais e vereadores.

      O Mercado do Produtor funciona às quartas-feiras e aos domingos, quando os inocencienses e visitantes encontram verduras, legumes, doces, pasteis, bebidas, caldo de cana e muito mais. Vale a pena conferir de perto!

 

Festival

      Segundo anunciou o prefeito José Arnaldo, durante a reinauguração, o Mercado do Produtor vai sediar um Festival Musical, com duas etapas semanais, sendo que o encerramento ocorrerá em dezembro deste ano. Ele informou que, em breve, será divulgada a data do início. (Informações da Assessoria de Comunicação)

 

 

Inocência

Categoria : Governo Municipal

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.