Governo Municipal Nenhum comentário

​Prefeito José Arnaldo entrega ambulância 0km para moradores do Distrito de São Pedro

Assessoria de Imprensa | 08 de Novembro de 2019
​Prefeito José Arnaldo entrega ambulância 0km para moradores do Distrito de São Pedro

      Inocência (MS) – O prefeito José Arnaldo entregou na manhã desta quarta-feira (6) uma ambulância 0km para os moradores do Distrito de São Pedro. O veículo, um Jumpy Furgão (1.6 Diesel) ano 2019/2020, no valor de 135.000,00, foi adquirido com recursos próprios e era uma antiga reivindicação dos moradores, principalmente para atender a comunidade nos serviços de emergência, reduzindo o tempo de atendimento dos pacientes que necessitam do transporte.

      Para o prefeito José Arnaldo, a entrega do veículo para o Distrito é mais uma prova do compromisso da Administração Municipal com a área da Saúde. “A ambulância vem atender uma antiga solicitação dos moradores e que agora conseguimos realizar. Tenho certeza que este veículo será de grande valia para todos. Estou muito feliz de poder entregar uma ambulância 0km para o São Pedro, pois esse é um dos veículos mais importantes para sociedade, pois é ele que os cidadãos usam em um momento muito delicado e difícil da vida, que é quando se está doente. Por isso, precisa ser um veículo seguro e com o máximo de conforto possível”, afirmou.

      Segundo informou a secretária de Saúde, Elenir Modesto, o veículo vai ficar disponível 24hs, diariamente, exclusivo à população do Distrito, podendo ser utilizado pela comunidade de Inocência somente em casos emergenciais. Ela fez questão de destacar que este investimento é muito satisfatório para os moradores porque a maioria deles não possuem meio de transporte, o que dificultava em casos de urgência e emergência em que a ambulância tinha que se deslocar da cidade para o Distrito, “agora este problema foi resolvido. Eles terão uma ambulância 24h a disposição deles”, reforçou.

      Cabe destacar que o Distrito de São Pedro está localizado a cerca de 35km da área urbana de Inocência, formado por quase 200 famílias.

      Também participaram da entrega o secretário de Infraestrutura, Adair Lourenço; os vereadores Dedé, Gerson Gordo e Calixto; lideranças políticas do município, funcionários da Saúde e moradores do Distrito.

 

 

Inocência

Categoria : Governo Municipal

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.