Legislativo Estadual Nenhum comentário

​Ato da Mesa Diretora da Assembleia cria Frente Parlamentar do Leite

Agência ALMS | 11 de Setembro de 2019
​Ato da Mesa Diretora da Assembleia cria Frente Parlamentar do Leite

      Foi instituída pelo Ato 49/2019, da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), a Frente Parlamentar do Leite. A publicação consta na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Parlamento Estadual. O grupo de trabalho, que será coordenado pelo deputado Renato Câmara (MDB), reunirá parlamentares e representantes governamentais e não governamentais que tenham interesse nas áreas de produção, industrialização e comercialização do leite e seus derivados.

      Além do deputado Renato Câmara, a Frente será composta pelos parlamentares Capitão Contar (PSL), Eduardo Rocha (MDB), Paulo Corrêa (PSDB), Antônio Vaz (Republicanos), Herculano Borges (Solidariedade), Professor Rinaldo (PSDB), Coronel David (PSL), Onevan de Matos (PSDB), Evander Vendramini (PP), Lidio Lopes (PATRI), Marcio Fernandes (MDB), Jamilson Name (PDT), Lucas de Lima (Solidariedade) e Neno Razuk (PTB).

      De acordo com o Ato, a Frente Parlamentar do Leite objetiva promover debates, workshops, seminários, audiências públicas, para discutir questões relativas à temática do grupo de trabalho. Também deverá estimular a atividade da produção leiteira no Estado e articular com o governo destinação de investimentos para a criação de programas relativos à Cadeia Produtiva do Leite.

 

 

Campo Grande

Categoria : Legislativo Estadual

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.