Legislativo Municipal Nenhum comentário

​Veião quer saber qual foi a arrecadação e as despesas da prefeitura de janeiro a novembro

Câmara Municipal | 05 de Dezembro de 2017
​Veião quer saber qual foi a arrecadação e as despesas da prefeitura de janeiro a novembro

Aparecida do Taboado (MS) - Através do requerimento nº 51/2017, o vereador Walteir José de Oliveira (Veião) requereu ao Executivo que prestes a Casa de Leis as seguintes informações: Qual o valor da arrecadação do Município no período de janeiro a novembro de 2017; qual o valor total gasto com o pagamento de servidores públicos efetivos e comissionados, no mesmo período, discriminando o total com efetivos e o total com os comissionados.

Na explicação pessoal, o vereador comentou que está correndo o risco de fechar a Escola São Jerônimo, transformando-a em creche e, segundo ele, isso não pode ocorrer. “Acho que esta ideia não é da secretária de Educação, professora Margarida de Matos, mas uma ordem do Executivo Municipal”, sugeriu.

Ele pediu mais uma vez que a creche nova no Jardim Morumbi seja concluída para aumentar o número de vagas, sem fechar nada. 

Veião frisou que “passei por mentiroso na semana passada, dizendo que a ‘Operação Tapa Buracos’ tinha começado, mas conversando novamente com o secretário de Obras, ele disse que começaria amanhã (28/11/17)”. Segundo o vereador, “primeiro será feita a “maquiagem” onde o governador passará no dia primeiro de dezembro na região da Avenida da Saudade”.

Veião continuou sua fala dizendo que o secretário de Obras disse que após o primeiro trabalho, irão para a rua José Moreira Falkine e depois será realizado o tapa buracos na rua Said Mattar e demais ruas dessa região, “senhor secretário, não me deixe mentiroso novamente” pediu.

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Legislativo Municipal

Elit
Heller
Constroluz
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.