Legislativo Municipal Nenhum comentário

Andrey dos Reis quer construção de creche nos bairros Tia Chica I e II

Câmara Municipal | 07 de Dezembro de 2017
Andrey dos Reis quer construção de creche nos bairros Tia Chica I e II

Aparecida do Taboado (MS) – O vereador Andrey dos Reis iniciou sua fala parabenizando a formatura de mais uma turma do PROERD e afirmou que lutará para que este projeto não pare em 2018.

Disse que esteve presente na inauguração do Terminal Intermodal da Fibria, representando a Câmara de Vereadores, e que os empresários presentes e os representantes da empresa enxergam Aparecida do Taboado como uma “riqueza”, gerando emprego e renda.

O vereador pediu ao prefeito que marcasse uma reunião com os nove vereadores para façam uma visita às indústrias da Fibria e da Votorantim em Três Lagoas para cobrar ajuda na área Social, como, por exemplo, a construção de uma creche nos bairros Tia Chica I e II, uma vez que a Prefeitura já possui um terreno caso necessário. “A Fibria é uma estrutura de primeiro mundo e juntos poderemos trabalhar mais por Aparecida do Taboado”, afirmou.

Sobre o projeto que foi votado em 1º turno, ele garantiu que nunca pegou algo que não fosse seu: “votamos o projeto do 13º salário sem saber se vamos receber. Sou vereador não só na segunda-feira, mas todos os dias. E se for de direito, estarei recebendo. O que o colega José Natan fez foi uma falta de respeito com os seus colegas vereadores”, falou

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Legislativo Municipal

Heller
Elit
Constroluz
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.