Legislativo Municipal Nenhum comentário

Claudinei solicita recursos à senadora e deputado federal

Câmara Municipal | 07 de Dezembro de 2017
Claudinei solicita recursos à senadora e deputado federal

Aparecida do Taboado (MS) - O vereador Claudinei Paulo da Silva fez indicação à senadora Simone Tebet pedindo recursos para a aquisição de um Mamógrafo Digital para atender a saúde pública no município. Outra indicação do vereador foi ao deputado federal Carlos Marum, solicitando a apresentação de emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 500 mil para a execução de serviços de canalização e drenagem de águas na lateral da Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, trecho que segue do bairro Vila Barbosa até o Residencial Eldorado.

Na explicação pessoal, Claudinei disse: “não vejo aqui, vereador José Natan, nenhuma imoralidade, temos um parecer do Tribunal de Contas que diz que se mudar será esse ano, continuando a ter o princípio da anterioridade, não vejo aqui imoralidade, acredito ser justo. Indecente é votar contra e depois pegar o dinheiro e colocar no bolso. Quero ver se quem votar contra esse projeto tem a capacidade, dignidade, honestidade de fazer um documento e dizer eu não quero receber, aí acharei bonito e legal. No Estado tem muitas Câmaras que já recebem o 13º salário e nós votamos aqui hoje sem saber se poderemos receber ou não. De acordo com a lei não, mas ela pode ser mudada, portanto não vejo desonestidade e se for de direito quero receber”, disse. 

Claudinei relatou que não pediu a dispensa da leitura só de um projeto, mas sim dos demais, inclusive de um da Educação que só chegou na Câmara às 12 horas e se não fosse votado prejudicaria seriam todos os professores.

Ele finalizou dizendo que “quanto ao projeto do 13º salário, não tenho vergonha nenhuma de ir à rádio amanhã e falar a respeito do assunto. Não sabemos se os atuais vereadores vão receber ou se será só para o próximo mandato. Se for de direito eu quero receber e não tenho vergonha nenhuma do que fiz e votei favorável aqui hoje. Demagogia é falar que estamos fazendo as coisas às escuras, isso eu não aceito não”, terminou o líder do prefeito.

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Legislativo Municipal

Elit
Heller
Constroluz
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.