PM apresenta números positivos durante a Expopar

JP News | 17 de Julho de 2017
PM apresenta números positivos durante a Expopar

    Cento e treze pessoas foram abordadas agindo de forma suspeita durante o período da Exposição Agropecuária de Paranaíba, de 28 de junho 9 de julho. Segundo a Polícia Militar é o resultado de uma ação realizada durante o período em que a cidade estava voltada para a realização do evento. Além disso, houve uma prisão por tráfico de drogas, 30 pessoas foram conduzidas para a Delegacia e nove veículos foram abordados por estarem sob suspeita.
    De acordo com a PM, nos pontos de fiscalização foram realizadas 64 ações de policiamento ostensivo, além de 83 autos de infração de trânsito confeccionados, três CNH’s recolhidas e sete veículos removidos ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito).
    Durante os 12 dias houve uma intensificação das fiscalizações da PM nas áreas externas do P de Exposições Daniel Martins Ferreira, prevenindo qualquer ato que comprometesse a segurança da população que prestigiou o evento. arque
    Segundo o chefe da comunicação do 13º Batalhão da Polícia Militar, aspirante a tenente Davi Nascimento, com a intensificação dos trabalhos da Polícia no entorno do Parque foi possível minimizar o cometimento desses tipos de crime. Além do policiamento comum, equipes da Força Tática, do Grupamento Especial de Trânsito Escolar e a Patrulha Rural reforçaram o apoio durante o policiamento.

 

Paranaíba (MS)

Categoria : Polícia

Constroluz
Elit
Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.