Jovem tenta aplicar 'golpe do celular roubado' em seguradora

JP News | 12 de Agosto de 2017
Jovem tenta aplicar 'golpe do celular roubado' em seguradora

    Um jovem de 23 anos foi indiciado por falsa comunicação de crime e estelionato ao tentar aplicar um golpe em uma seguradora de aparelhos celulares, na última quinta-feira (10), em Paranaíba (MS).
    De acordo com as informações policiais, o jovem teria se apresentado na Delegacia do município alegando ter sido vítima de um assalto com arma de fogo, onde teria tido seu aparelho celular levado pelos bandidos. 
    Por se tratar de um roubo de maior gravidade, uma equipe de investigadores começou a investigar o caso e, de acordo com as informações, descobriram que o jovem havia acabado de dar entrada em um seguro para aparelhos celulares no valor de 1.300 Reais.
    Procurado pela equipe de investigadores, foi constatado que o jovem portava um aparelho correspondente ao aparelho descrito no contrato com a seguradora.
    Interrogado sobre o fato, o jovem confessou que pretendia dar entrada no seguro, dando um golpe para receber o dinheiro da seguradora como compensação pelo aparelho que havia sido supostamente roubado. 
 

Paranaíba (MS)

Categoria : Polícia

Constroluz
Heller
Elit
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.