​Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão

Assessoria de Comunicação do 13º BPM | 11 de Outubro de 2017
​Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão

Paranaíba (MS) – Policiais militares de Paranaíba realizaram, nessa segunda-feira (09), a prisão de dois homens que que se encontravam com mandados de prisão expedidos.

Por volta das 11 horas, policiais militares da equipe de patrulha urbana tomaram conhecimento que um homem, de 32 anos, se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor. A equipe policial militar realizou diligências em locais de frequência do cidadão e o localizou na da Praça da República. O homem ao ser abordado, foi lhe apresentado o mandado de sua prisão, sendo logo em seguida encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Outra equipe policial militar, por voltas das 23h30, realizava o patrulhamento ostensivo preventivo pela rua Olegário Alves Dias, centro, quando se deparou com um cidadão em atitudes suspeitas. Ao realizar a abordagem, constatou-se pelo Sistema Nacional de Segurança Pública que o cidadão possuía mandado de prisão oriundo da 3ª vara criminal de Colatina-ES. O cidadão, de 63 anos, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Paranaíba (MS)

Categoria : Polícia

Constroluz
Heller
Elit
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.