Polícia fecha o cerco e prende motociclistas empinando nas Avenidas

Camila Helem, da redação | 26 de Dezembro de 2017
Polícia fecha o cerco e prende motociclistas empinando nas Avenidas

Não é novidade que as principais Avenidas da cidade tenham sido transformadas em pistas de wheeling por alguns motociclistas inconsequentes, que além de testar a própria sorte, colocam em risco à vida de terceiros.

No último final de semana, como parte da “Operação Boas Festas”, a Polícia Militar montou um esquema tático para flagrar alguns desses indivíduos com base em constantes denúncias de direção perigosa, principalmente na Avenida São Cristóvão.

Com o uso de veículos descaracterizados, os policiais fizeram várias abordagens, prenderam motociclistas, apreenderam 6 motocicletas e expediram mais de 20 notificações por vários motivos. A guarnição da PM participou da ação realizando abordagens em pontos estratégicos enquanto agentes realizavam as perseguições em veículo descaracterizado.

Seguido por mais de 6,4 mil pessoas no Facebook, o subtenente Luiz Carlos Pereira Vieira usou o seu perfil pessoal para fazer um alerta: “Taboado está precisando urgente de uma pista reservada para wheeling. Manobras em vias públicas é crime, mas em uma pista é arte. Sou a favor do bom censo comum. Apenas no local autorizado, saiu do local interdita a pista para termos um trânsito mais seguro. Só prender e multar não resolve”, escreveu ele, obtendo mais de 273 participações no post.

Um dia antes, o subtenente divulgou um vídeo onde a Polícia Militar aparece fazendo algumas das abordagens, depois de flagrar motociclistas empinando na Avenida São Cristovão. Na legenda, escreveu: “estamos incansavelmente garantindo sua sensação de segurança. Protegendo sua vida, sua família, sua tranqüilidade, seu patrimônio. Boas festas!”. O vídeo já tem mais de 3 mil visualizações e 400 curtidas.

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.