• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • Polícia Militar intensifica o policiamento e garante a tranquilidade durante o último feriado

Polícia Militar intensifica o policiamento e garante a tranquilidade durante o último feriado

Assessoria de Comunicação do 13º BPM | 27 de Dezembro de 2017
Polícia Militar intensifica o policiamento e garante a tranquilidade durante o último feriado

Durante a véspera do feriado de natal, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado realizou a operação “Boas Festas”, intensificando o policiamento ostensivo preventivo e garantindo a tranquilidade à população aparecidense.

Policiais militares das equipes da Força Tática e Patrulha Urbana intensificaram o policiamento ostensivo preventivo em pontos estratégicos de Aparecida do Taboado, com fins de prevenir a prática delituosa e de localizar pessoas foragidas da justiça ou com posse de objetos de crime.

Nesse domingo (24) foram abordadas  diversas pessoas em atitudes suspeitas e vários veículos em situações suspeitas, sendo que nesta ocasião três cidadãos foram presos por estarem dirigindo perigosamente por vias públicas. Os indivíduos foram flagrados na avenida São Cristovão, bairro São Luiz, realizando manobras perigosas, equilibrando sobre apenas uma roda, em suas motocicletas. Durante a operação foram apreendidos vários veículos e realizadas notificações por diversos tipos de infrações de trânsito. Ainda foram realizadas rondas e pontos-base em locais de maior incidência criminal e, como consequência do bom trabalho preventivo, não foram registradas ocorrências vultosas durante o feriado em Aparecida do Taboado.

A Polícia Militar continuará intensificando o policiamento e garantindo a segurança de toda a população aparecidense durante todo final do ano, e pede a todos os cidadãos que, caso tenham conhecimento de foragidos da justiça ou de prática de delitos, comuniquem imediatamente à Polícia Militar através do telefone “190”. Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade.

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.