Polícia Militar de Aparecida do Taboado prende homem por tráfico de drogas

Assessoria de Comunicação do 13º BPM | 31 de Janeiro de 2018
Polícia Militar de Aparecida do Taboado prende homem por tráfico de drogas

Nesta terça-feira (30), à 01h32, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, prendeu mais um homem por tráfico de drogas. Acompanhe conosco mais detalhes!

Os policiais militares foram informados, via central de atendimento, de que na avenida Presidente Vargas um cidadão havia acabado de entregar uma certa quantidade de entorpecentes a um outro indivíduo em um local já conhecido dos policiais como ponto de venda de entorpecentes.

Os militares deslocaram até o local informado e encontraram, na residência do autor, de 40 anos, uma quantidade considerável de substância com características de maconha. O Autor informou aos policiais que o entorpecente seria de seu filho menor, de 15 anos, revelando ainda que havia mais drogas em um terreno baldio próximo a sua casa. Os policiais deslocaram até o local informado e localizaram mais 325 gramas do entorpecente, totalizando  mais de 390 gramas após a pesagem.  O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.