• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • Polícia Militar e Polícia Civil de Aparecida do Taboado prendem autores de roubo, apreendem arma utilizada no crime e recuperam o veículo roubado

Polícia Militar e Polícia Civil de Aparecida do Taboado prendem autores de roubo, apreendem arma utilizada no crime e recuperam o veículo roubado

Assessoria de Comunicação do 13º BPM | 08 de Fevereiro de 2018
Polícia Militar e Polícia Civil de Aparecida do Taboado prendem autores de roubo, apreendem arma utilizada no crime e recuperam o veículo roubado

Nessa terça-feira (06), por volta das 20h45, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, prendeu dois autores de roubo, recuperou o veículo roubado e apreendeu a arma utilizada no crime. 

Os policiais militares foram informados,  via central de atendimento  “190”, de que havia um roubo em andamento na avenida da Saudade. As informações davam conta de que dois indivíduos, armados com um revólver calibre 38 de cor preta, anunciaram o roubo e derrubaram a vítima do veículo, uma motocicleta de cor preta. Imediatamente foram realizadas diligências no intuito de localizar os autores. Foi encontrado o primeiro homem, de 30 anos, o qual portava um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, que jogou ao solo no momento da abordagem.

Indagado sobre a arma o homem respondeu que foi convidado pelo segundo autor, de 25 anos, para pegar uma motocicleta; já a arma, segundo ele, serviria para intimidar o proprietário do veículo. A vítima, que trabalha em uma empresa de vigilância, teria ido ao local para atender a um chamado de disparo de alarme da referida oficina, momento em que foi surpreendida pela dupla, que subtraiu a motocicleta do condutor, iniciando a fuga.

As forças policiais continuaram as buscas no sentido de localizar o segundo autor, o qual estava homiziado em uma casa no bairro cidade Nova, onde também foi localizada a motocicleta roubada.

Foi também apreendida a quantia de R$ 707,00 (setecentos e sete reais) e um aparelho celular, ambos sem procedência comprovada.

Foi dada  voz de prisão aos autores, os quais foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

Mato Grosso do Sul

Categoria : Polícia

Constroluz
Elit
Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.