Polícia Militar realiza Operação “Trânsito Mais Seguro”

Assessoria de Comunicação do 13º BPM | 08 de Fevereiro de 2018
Polícia Militar realiza Operação “Trânsito Mais Seguro”

 Na manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Militar de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, realizou a operação Trânsito Mais Seguro. 

A Operação Trânsito Mais Seguro faz parte das estratégias operacionais do 13º Batalhão de Polícia Militar, onde são realizadas operações semanais de trânsito em toda a sua circunscrição, visando reduzir os índices de acidentes de trânsito, bem como fomentar nos condutores a necessidade de se adotar uma postura cada vez mais consciente na utilização desse espaço de convivência social.

Participaram da Operação, em apoio à Polícia Militar de Aparecida do Taboado, policiais militares do corpo administrativo da sede do 13º Batalhão de Paranaíba, além de policiais do Grupamento Especial de Trânsito e Escolar-GETE.

A Operação durou das 10h00 às 12h00 e teve como finalidade a fiscalização e prevenção às infrações de trânsito nas vias urbanas da Cidade. Tal ação consiste na realização de minibloqueios no trânsito urbano e serão realizadas semanalmente na cidade de Aparecida do Taboado.

As ações foram realizadas na rua Eduardo Jesuíno Tiago, no Centro. Foram abordados inúmeros veículos e pessoas, sendo confeccionados diversos autos de infração de trânsito e recolhidos vários documentos vencidos, além de 03 veículos encaminhados ao pátio do Detran. A Polícia Militar recomenda aos condutores de veículos para que atentem para as normas gerais de circulação e conduta no trânsito, a fim de que tenhamos cada vez mais um trânsito mais seguro.

Aparecida do Taboado (MS)

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.