• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • ​Polícia apreende quase 90g de drogas e mais de 2,5 mil pinos em boca de fumo

​Polícia apreende quase 90g de drogas e mais de 2,5 mil pinos em boca de fumo

Camila Helem, da redação | 07 de Fevereiro de 2019
​Polícia apreende quase 90g de drogas e mais de 2,5 mil pinos em boca de fumo

      Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (4) dois jovens, de 18 e 19 anos, acusados de tráfico de drogas. Na residência onde eles estavam, na Alameda Girassol, os policiais encontraram vários tipos de drogas e 2.524 pinos utilizados para embalar cocaína.

      De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu enquanto a equipe policial realizava patrulhamento extensivo preventivo em uma região da cidade que é alvo de várias denúncias de tráfico. Ao avistar a viatura, um dos rapazes, que estava sentado em frente à casa, demonstrou atitude suspeita, chamando a atenção dos policiais.

      Com ele foi apreendido um cigarro de maconha. Já na casa, a polícia encontrou 31 invólucros de crack (9,9g), 15 pinos contendo cocaína (20,2g); 10 invólucros contendo maconha (57,5g) e cerca de R$ 100 em notas variadas.

      Em um dos cômodos da residência, os policiais localizaram o outro rapaz e com ele foram apreendidos 2.524 pinos utilizados para embalar droga do tipo cocaína.

      Segundo o registro policial, os autores acabaram confessando que praticavam o tráfico de drogas no local e que o dinheiro era proveniente da venda dos entorpecentes. Os dois foram presos em flagrantes e levados à Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

 

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.