• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • ​Durante assalto, bandido acerta comerciante que fica com bala alojada no tórax

​Durante assalto, bandido acerta comerciante que fica com bala alojada no tórax

Camila Helem, da redação | 12 de Fevereiro de 2019
​Durante assalto, bandido acerta comerciante que fica com bala alojada no tórax

      Aparecida do Taboado (MS) – Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 22h, uma tentativa de assalto terminou com uma comerciante ferida na Avenida São Cristóvão. A mulher, de 44 anos, proprietária da sorveteria 'Tânia Açaí', acabou baleada sem sequer ter tentado reagir ao crime.

      Segundo o boletim de ocorrência, a comerciante relatou que ao sair os últimos clientes do estabelecimento (um casal), um rapaz teria entrado, com o capacete no meio da testa, e anunciado o assalto. Ao se virar no balcão para pegar o dinheiro, ela conta que ele atirou nela, acertando o braço de raspão e as costas, na região do tórax, onde a bala ficou alojada.

      Ela foi socorrida e levada para o Pronto Socorro local. No entanto, ainda durante a noite, Tânia foi transferida, consciente, para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP após acionar seu convênio médico. Segundo a Assessoria de Imprensa do hospital, ela já saiu da emergência e foi para o quarto, está acordada e comunicativa, aguardando resultados de imagem. Não há previsão de alta. O hospital também não informou se será necessário passar por cirurgia para a retirada do projétil.

      A Polícia Militar fez várias diligências na tentativa de localizar o autor do disparo, mas ainda ninguém foi preso. O rapaz teria deixado para traz um chinelo preto com tiras laranja ao evadir-se do local. O caso está sendo investigado.

 

*Foto: Subtenente Luiz Carlos Pereira Vieira

Aparecida do Taboado

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.