• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • ​Polícia Civil prende rapaz acusado de furto de gado e tentativa de homicídio

​Polícia Civil prende rapaz acusado de furto de gado e tentativa de homicídio

Camila Helem, da redação | 14 de Março de 2019
​Polícia Civil prende rapaz acusado de furto de gado e tentativa de homicídio

      Aparecida do Taboado (MS) – Na manhã de ontem (13), a Polícia Civil prendeu E.R.S., de 36 anos, conhecido como 'Dil Peão', acusado de furto de gado e tentativa de homicídio. Contra ele haviam 2 mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário do município. Segundo o delegado titular, Dr. Lúcio Barros, o homem teria tentado matar um idoso na zona rural do município no dia 7 de outubro, durante o 1º turno das eleições. Ele foi preso por volta das 8hs, na rua Carlota Joaquina, no bairro São Luiz.

      Durante à tarde, no mesmo dia, os policiais cumpriram mais um mandado de prisão contra F.R.M., de 29 anos, por tráfico de drogas, expedido pela Vara das Execuções Penais de Campo Grande. Em 2014, tal indivíduo foi condenado por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado. Ele foi preso na esquina da Avenida Presidente Vargas com a rua Leodônio Alves Ferreira, às duas e meia da tarde.

      E para fechar o dia, por volta das 17hs, M.S., de 48 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, a Polícia encontrou 482g de maconha, 98g de pedra de crack e uma balança de precisão. A prisão ocorreu na rua Joaquim da Silva, na Vila Barbosa.

      “Não é nosso interesse menosprezar, inferiorizar, constranger ou rebaixar ninguém. Nosso objetivo é apenas mostrar o trabalho da Polícia Civil para a população aparecidense”, esclareceu o delegado. No perfil dele no Facebook é possível ver mais fotos sobre o caso.

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.