• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • ​Assaltante é morto depois de roubar estabelecimento comercial no Jardim Samara

​Assaltante é morto depois de roubar estabelecimento comercial no Jardim Samara

Camila Helem, da redação | 18 de Março de 2019
​Assaltante é morto depois de roubar estabelecimento comercial no Jardim Samara

      Aparecida do Taboado (MS) – Um rapaz de 24 anos acabou morto no final da tarde deste sábado (16) depois de ter assaltado um estabelecimento comercial no Jardim Samara junto com outro jovem de 21 anos, que foi preso.

    Segundo o registro policial, a Polícia foi acionada por moradores que perceberam a movimentação suspeita de dois jovens do lado de fora de uma residência, próxima ao Clube AVA. Eles estariam encapuzados e usando trajes suspeitos.

    O patrulhamento foi intensificado na região e durante a diligência a guarnição foi informada de um roubo que estaria acontecendo em estabelecimento comercial nas proximidades da casa, na rua Marcolino Teixeira de Queiroz.

    Ao chegarem no local, os policiais checaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram toda a ocorrência. Após o assalto, os bandidos fugiram em uma motocicleta levando R$ 600 em dinheiro. Eles teriam utilizado uma arma de fogo durante o assalto e feito graves ameaças à vítima do roubo.

    A equipe localizou a dupla nas proximidades do empreendimento e, durante abordagem de praxe, segundo o boletim de ocorrência, um dos assaltantes teria sacado uma arma que estava na cintura dele e tentou atirar contra os policiais, mas acabou atingido, vindo a óbito no local.

      A área foi preservada e a perícia acionada. O outro assaltante foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, assim como a arma utilizada durante o assalto - um revólver calibre 32 - que foi apreendida e entregue ao delegado para providências necessárias.

Aparecida do Taboado

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.