• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • ​Casal é preso com quase 300g de maconha no Jd. Wilson Lucas; ambos são reincidentes

​Casal é preso com quase 300g de maconha no Jd. Wilson Lucas; ambos são reincidentes

Camila Helem, da redação | 18 de Abril de 2019
​Casal é preso com quase 300g de maconha no Jd. Wilson Lucas; ambos são reincidentes

     Aparecida do Taboado (MS) – Ontem (17) no final da noite, por volta das 23h, investigadores de Polícia prenderam um casal no Jardim Wilson Lucas por tráfico de drogas.

     O cheiro forte da substância acabou atraindo os agentes para uma residência, onde foram encontradas 181,5g de maconha em forma de tablete mais 96,6 da mesma droga em 20 paradinhas. Além disso, os policiais localizaram uma balança de precisão e vários rolos de papel filme, normalmente utilizados para embalar e pesar os entorpecentes a fim de comercialização.

 

    Durante a ação, um rapaz de 26 anos (L.P.N.S) e a convivente dele, D.G.B.F., de 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Ambos já registraram passagem pela polícia.

    Ele foi preso em janeiro de 2016, também por tráfico de drogas, sendo solto em novembro do mesmo ano. Em abril de 2017 o rapaz acabou preso novamente pelo mesmo crime, sendo posto em liberdade novembro do ano passado.

    Já a moça foi presa em setembro de 2016 por receptação, sendo solta três dias depois. Em abril de 2017 ela foi parar atrás das grades por tráfico de drogas, solta em março do ano passado.

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.