• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • ​Vindo de Santa Fé do Sul para Aparecida do Taboado, casal tomba Biz, é atropelado e homem morre no dia do seu aniversário

​Vindo de Santa Fé do Sul para Aparecida do Taboado, casal tomba Biz, é atropelado e homem morre no dia do seu aniversário

Camila Helem, da redação | 01 de Maio de 2019
​Vindo de Santa Fé do Sul para Aparecida do Taboado, casal tomba Biz, é atropelado e homem morre no dia do seu aniversário

      Aparecida do Taboado (MS) – Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Fox ocasionou a morte de Marcelo dos Santos Falquete e ferimentos graves em Karina Pessoa Falquete que estavam em uma motocicleta que seguia no sentido Santa Fé do Sul a Aparecida do Taboado na noite desta terça-feira (30).

     Segundo informações policiais, o acidente aconteceu no trecho do município de Rubinéia, no KM 635+200m da Rodovia “Euclides da Cunha” (SP-320), às 23h15.

     No local, os policiais constataram um acidente de trânsito do tipo tombamento, seguido de choque, sendo que o veículo placas EVK9582 - VW /FOX, com placas de Aparecida do Taboado, conduzido por Sergio Leme Prado, seguia no sentido Santa Fé do Sul/SP a Aparecida do Taboado/MS, quando percebeu que a motocicleta com placas DYU8699 Honda/Biz, conduzida por Marcelo, estava tombada sobre a faixa de rolamento e os ocupantes caídos na via. No entanto, o motorista do carro não conseguiu evitar o choque contra a moto, atingindo os ocupantes.

      Marcelo e Karina foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para a Santa Casa e U.P.A de Santa Fé do Sul respectivamente, sendo que Marcelo veio a óbito na Santa Casa e a esposa Karina, de 31 anos, permaneceu sob cuidados médicos, em estado grave.

      A motocicleta foi liberada para familiares das vítimas e o automóvel para o condutor, que realizou teste do etilômetro não sendo constatada a ingestão de bebida alcoólica.

      A triste coincidência é que Marcelo faleceu no dia que completava 38 anos de idade.

Aparecida do Taboado

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.