Rapaz de 23 anos é preso por violência doméstica no Jardim das Flores

Assessoria de Comunicação do 13º BPM | 07 de Maio de 2019
Rapaz de 23 anos é preso por violência doméstica no Jardim das Flores

      Aparecida do Taboado (MS) – Nesse domingo (05), às 07h15, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar – CPA-2, integrantes da equipe de patrulhamento urbano de Aparecida do Taboado, conduziram um homem à delegacia por lesão corporal e ameaça circunstanciadas por violência doméstica, e por desobedecer Medida Protetiva de Urgência.

      Após serem solicitados através da Central de Atendimento 190, os policiais compareceram a um residência localizada na Rua Alameda Lírio, no bairro Jardim das Flores, onde a solicitante, uma jovem de 24 anos, informou que minutos antes seu ex-esposo havia a agredido com socos e tapas. Segundo a jovem, ele também a arrastou pelos cabelos e disse que iria matá-la.

     A mulher informou que possuía Medida Protetiva de Urgência contra ele. A equipe verificou lesões corporais na vítima e confirmou a existência da Medida Protetiva para que o cidadão não se aproximasse dela. Diante disso, os policiais realizaram diligências e localizaram o autor em um bar nas proximidades, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Outro caso

      Na sexta-feira (3), às 13 horas, a guarnição policial foi solicitada através do 190 para comparecer a uma residência localizada na rua Guilhermino Falcão, no bairro Vila Rodrigues, onde haveria uma ocorrência de violência doméstica.

      Os policiais militares compareceram ao local, onde a solicitante, uma mulher de 42 anos, informou que também havia sido agredida pelo esposo e que só não teve ferimentos graves devido a intervenção do filho.

      A vítima relatou que já foi agredida outras vez pelo marido e que devido às ameaças sofridas mais cedo, havia registrado uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil e solicitado medida protetiva de urgência. Os policiais constataram as lesões corporais nos braços da vítima e verificaram a versão apresentada pelo filho do casal.

      Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso.

Aparecida do Taboado

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.