• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • ​Ligeirinho provoca acidente, é atropelado e passa por cirurgia. Motociclista sofre traumatismo craniano e está em Três Lagoas

​Ligeirinho provoca acidente, é atropelado e passa por cirurgia. Motociclista sofre traumatismo craniano e está em Três Lagoas

Camila Helem, da redação | 13 de Maio de 2019
​Ligeirinho provoca acidente, é atropelado e passa por cirurgia. Motociclista sofre traumatismo craniano e está em Três Lagoas

      Aparecida do Taboado (MS) – Alex Cândido, 24 anos, popularmente conhecido como ‘Ligeirinho’, acabou atropelado na madrugada deste domingo (12), por volta das 4h, próximo à indústria Frango Bello (Frango Ouro). Imagens dele caído no acostamento da via estão circulando em grupos de Whatsapp.

      De acordo com informações extraoficiais, o próprio Ligeirinho teria provocado o acidente. Ele estaria perturbado psicologicamente e, possivelmente, sob efeito de entorpecente, atravessando a pista de um lado para o outro, entre os carros.

      Conforme apurado pelo Costa Leste News, um caminhão desviou do rapaz, que acabou atingido por um motociclista que vinha logo em seguida e não conseguiu evitar a colisão. Ednaldo Camargo Canatto, 42 anos, que pilotava a moto, sofreu traumatismo craniano e teve que ser transferido para Três Lagoas. Ele é funcionário do Frango Bello e tinha acabo de deixar a empresa.

      Ligeirinho foi levado para o Pronto Socorro local, onde foi internado com fratura de tíbia e fíbula na perna direita. Na manhã desta segunda-feira (13), por volta 7h30, ele passou por cirurgia e passa bem. No entanto, terá que ficar cerca de 90 dias em recuperação.

      Já Ednaldo deu entrada no PS com edema em olho direito, sangramento no nariz e algumas escoriações. Foram realizadas radiografias de crânio, ossos da face e de coluna cervical, sendo transferido para Três Lagoas com suspeita de traumatismo intracraniano. Ele segue em observação, não passará por cirurgia, está consciente e passa bem, mas sem previsão de alta.

      Ligeirinho é bastante conhecido da população aparecidense, visto que é comum vê-lo vagando pelas ruas da cidade. Na maioria das vezes ele está pedindo dinheiro e/ou está sob efeitos de drogas.

 

NOTA

      Ontem (12) a Fundação Estatal de Saúde emitiu nota sobre o estado de saúde dos envolvidos. Confira na íntegra:

 

Comunicado da Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado Hospital Enfermeiro Pedro Francisco Soares:

“Em oportuno ao tempo que o cumprimento sirvo-me do presente para informar sobre o estado de saúde dos pacientes envolvidos no acidente em frente ao Frango Bello sendo um pedestre e outro motoqueiro com colisão frotal. O Estado de Saúde do paciente Alex Candido, sexo masculino, idade de 24 anos, chegou ao hospital com queixa de dor em ombro direito, sangramento e ferimentos na região lombar, sinais de fratura em perna direita, realizou radiografia de coluna lombo sacra e radiografia de perna, o qual foi constatado fratura de tíbia e fíbula em perna direita, segue internado para realização de cirurgia, apresentando quadro estável.

Ednaldo Camargo Canatto, sexo masculino, 42 anos de idade, apresentou edema em olho direito, sangramento no nariz e algumas escoriações foi realizado radiografia de crânio, radiografia de ossos da face, radiografia de coluna cervical, paciente com rebaixamento do nível de consciência foi solicitado vaga zero, transferido para Três Lagoas, com suspeita de traumatismo intracraniano, não especificado”.

 

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.