• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • Sem habilitação, garoto de 18 anos é preso por direção perigosa no Jardim Felix

Sem habilitação, garoto de 18 anos é preso por direção perigosa no Jardim Felix

Camila Helem, da redação | 14 de Agosto de 2019
Sem habilitação, garoto de 18 anos é preso por direção perigosa no Jardim Felix

      Aparecida do Taboado (MS) – Nesse sábado (10), a equipe de patrulha urbana da Policia Militar, do 2° pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13° Batalhão, conduziu à Delegacia de Polícia Civil um jovem de 18 anos por direção perigosa, falta de permissão para dirigir e desobediência.

      Por volta de 19h50, a equipe policial recebeu denúncias pelo 190 de que um homem, numa moto de cor preta, estava em atitude suspeita próximo à uma distribuidora de bebidas no Bairro Jardim Felix. A equipe policial se deslocou rapidamente pela Avenida da Saudade, onde visualizou um indivíduo em uma moto preta, com as mesmas características do denunciado pelo número de emergência.

      Ao dar voz de parada para o condutor, ele arrancou bruscamente e saiu em alta velocidade pela via, desobedecendo a ordem legal de parada. Mas, após acompanhamento, a equipe policial teve êxito em abordar o condutor e, após checar o veículo, foi constatado que se tratava de um veículo com chassi adulterado, sendo o veículo baixado/sucata. Além disso, o rapaz não possuía documentação obrigatória e não era habilitado.

      Devido aos fatos, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais e o veículo foi encaminhado ao pátio do DETRAN.

 

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.