• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • ​Mulher é morta pelo ex-companheiro com 7 facadas no estacionamento de pesqueiro. Vítima tem parentes em Aparecida do Taboado

​Mulher é morta pelo ex-companheiro com 7 facadas no estacionamento de pesqueiro. Vítima tem parentes em Aparecida do Taboado

Camila Helem, da redação | 14 de Outubro de 2019
​Mulher é morta pelo ex-companheiro com 7 facadas no estacionamento de pesqueiro. Vítima tem parentes em Aparecida do Taboado Casal participou em julho do Arraiá da Amizade no Jd. Morumbi/Foto: Camila Helem

      Aparecida do Taboado (MS) – Maria Luiza Garcia, de 56 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na vicinal Hebert Vinicius Mechi, no estacionamento de um pesqueiro em Votuporanga, por volta das 21h50 deste domingo (13).

Filha da vítima lamenta ocorrido e chama suspeito de 'monstro'

      O suspeito, identificado como Arlindo Andrade, conhecido como “Maritaca”, teria fugido do local após o homicídio, mas foi preso na manhã de hoje (14) e, segundo o site Notícias Noroeste, confessou o crime: “Estou arrependido, matei por paixão”, disse à polícia. Ele foi encontrado pela Equipe Delta da Polícia Militar em uma propriedade rural no bairro de Vila Alves.

      Segundo noticiou o jornal A Cidade, Maria Luiza estava saindo do estabelecimento quando foi brutalmente atacada pelo acusado, que fugiu em uma caminhonete Strada prata.

      Os funcionários do pesqueiro acionaram a Polícia Militar, que compareceu no local. A perícia constatou pelo menos 7 facadas pelo corpo da vítima.

      De acordo com informações preliminares, Maria Luiza teve um relacionamento com o suspeito, mas havia rompido e o homem estava tentando reatar. Ela, inclusive, possuía uma medida protetiva contra ele. O caso de feminicídio chocou toda a região.

      Maria Luiza é mãe de Priscila Comim, organizadora do Arraiá da Amizade, no Jardim Morumbi, em Aparecida do Taboado. No Facebook, ela lamentou a morte da mãe e chamou o assassino de 'monstro'. Amigos e familiares estão usando as redes sociais para registrar as condolências.

     O corpo vai ser velado hoje (14) em Votuporanga-SP, cidade em que a vítima residia e onde também acontecerá o sepultamento.

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.