• Home
  • Notícias
  • Polícia
  • ​Polícia prende corretor e assaltante que teriam arquitetado crime contra chacareiro em Aparecida do Taboado

​Polícia prende corretor e assaltante que teriam arquitetado crime contra chacareiro em Aparecida do Taboado

Camila Helem, da redação | 22 de Outubro de 2019
​Polícia prende corretor e assaltante que teriam arquitetado crime contra chacareiro em Aparecida do Taboado

      Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Civil prendeu hoje (22) um corretor (J.R.A.F. – 37 anos) acusado de participar de um assalto na semana passada contra um homem de 56 anos para o qual ele intermediava a venda de cabeças de gado.

      Segundo consta na investigação, a vítima foi assaltada na própria chácara, próxima à Vila Glória, no dia 15 de outubro, quando recebia do corretor. O chacareiro iria usar o dinheiro obtido com a venda do gado, no total de R$ 9.390,00, para custear o tratamento de câncer de um familiar.

A arma do crime estava com o jovem de 25 anos

      Consta nos autos que no momento em que ele fazia o pagamento ao corretor, apareceu um homem armado, em uma moto vermelha, e anunciou o assalto, levando todo o dinheiro da negociação.

      Depois de um árduo trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu prender F.A.L.M. (25 anos) que ainda estava em posse da arma de fogo utilizada no dia do crime. Segundo o delegado Dr. Lúcio Barros, o rapaz confessou a prática do assalto e afirmou que cometeu o crime com a colaboração do corretor.

    J.R.A.F. se apresentou hoje (22) na Delegacia de Polícia e negou o crime. No entanto, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de ambos e o Poder Judiciário determinou o encarceramento dos dois indivíduos.

      Em sua rede social, o delegado deu o caso como encerrado, “para a equipe de investigação não há dúvida de que os custodiados combinaram a prática do roubo”, escreveu ele, parabenizando o trabalho da equipe de investigadores.

F.A.L.M, 25 anos, acusado de ter praticado o assalto

J.R.A.F, 47 anos, acusado de ter participado do crime

 

Aparecida do Taboado

Categoria : Polícia

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.