Véião informa que conseguiu emenda com o senador Pedro Chaves

da redação | 07 de Abril de 2017
Véião informa que conseguiu emenda com o senador Pedro Chaves

      O vereador Véião, disse que no dia daquela Sessão (3/4/17) estava completando 93 dias de administração e que faria um resumo do que ele tentou fazer “tive na Secretaria de Saúde, onde falei com o Márcio Galdino, o qual lhe informou que já adquiriram um Aparelho de Ultrassom e em breve o aparelho estará no Hospital Municipal para atender a população. Agradeço o atendimento da sua indicação”.

      Veião informou que conseguiu R$ 300.000,00 com senador Pedro Chaves e que já está cadastro no SICONV, onde pediu para adquirir um aparelho de Endoscopia.

      Em seguida falou “eu, o Ronaldo e o Marcelo estivemos na região da Mata, pois recebemos de um morador uma foto pelo wattzap, pois havia uma ponte que não tinha como passar. Os moradores colocaram umas tábuas lá, já estão passando, mas tivemos na secretaria de Obras para recuperar a referida ponte. Isso é mais uma trabalho do vereador”, disse.

      Quando a ponte na região da água vermelha, (Gessy) disse o vereador que a mesma tem dois anos de construção e precisa ser feita novamente “já corremos atrás e sempre vamos em busca de melhorias para a população”. Relatou que os vereadores já solicitaram melhorias para várias ruas e bairros “tudo que eu recebo de reivindicação eu levo a quem de direito de fazer, porque o vereador pede e administração é quem executa os serviços”.

      O Edil do PTB, concluiu sua fala comentando sobre as indicações que apresentou naquela Sessão.

Aparecida do Taboado

Categoria : Política

Heller
Elit
Constroluz
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.