Em visita ao município Nelsinho Trad destaca reestruturação do PTB

Mariele Da redação | 02 de Maio de 2017
Em visita ao município Nelsinho Trad destaca reestruturação do PTB

    Aparecida do Taboado (MS) – O presidente estadual do PTB, Nelsinho Trad, visitou o município na quarta-feira, dia 26 de abril; oportunidade em que se reuniu com os filiados do partido na residência do Américo Antônio Neto, mais conhecido como Toninho Chapéu. Na reunião ele debateu e discutiu com os filiados assuntos ligados a política e desenvolvimento do Estado.
    “Recebi orientação do diretório nacional do PTB para fortalecer o partido para as eleições de 2018, deixá-lo pronto para ter candidaturas ao Governo do Estado e ao Senado, e montar chapas para disputar a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal, esse é o principal objetivo da minha visita hoje em Aparecida do Taboado”, destacou Trad. 
    Nelsinho admitiu que sua expectativa é sair candidato ao Senado, mas garantiu que estará à disposição do PTB para encarar qualquer desafio. “Sou um soldado do partido. O que for preciso estarei pronto”, ressaltou. 
    O presidente estadual do PTB falou que irá a todos os municípios de Mato Grosso do Sul conversar com os filiados para que juntos possam reestruturar o partido para as eleições de 2018. “Quando assumi o PTB, em 2015, a meta sempre foi o comprometimento e o crescimento do partido. Estou à disposição do PTB para disputar uma vaga no Senado. Tenho o senso da responsabilidade que essa missão traz e estou certo que, com sabedoria, vamos fazer um excelente trabalho em Mato Grosso do Sul”, destacou. 
    Os filiados do partido garantiram total apoio à futura eleição ao Senado de Nelsinho Trad. “Vamos trabalhar para agregar novos membros ao partido e consequentemente termos mais força nas eleições de 2018”, garantiu o ex-vereador Rodrigo Chapéu. 
    O presidente do partido local, Jair Carlos Queiroz, ressaltou que o PTB estará pronto para abraçar a causa e lutar junto. 
Participou da reunião também o Prefeito Municipal, José Robson Samara; o presidente da Câmara Municipal, Alaor Bernardes da Silva Filho, Lolozinho; e filiados.

Aparecida do Taboado

Categoria : Política

Heller
Elit
Constroluz
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.