Adversário não se escolhe, diz Reinaldo sobre Puccinelli

Diário MS | 28 de Dezembro de 2017
Adversário não se escolhe, diz Reinaldo sobre Puccinelli

“Quando se está numa disputa não se escolhe o adversário.”  Assim o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) respondeu aos questionamentos sobre a possibilidade de enfrentar o ex-governador André Puccinelli (MDB) nas eleições de 2018, após participar de agenda pública, em Campo Grande.

Publicamente, Reinaldo ainda não confirma que concorrerá à reeleição em 2018. Porém, dentro do PSDB a candidatura dele é tida como certa, segundo fontes tucanas.  Por enquanto, Reinaldo tem dito que está deixando as questões eleitorais a cargo do partido.

Já André Puccinelli confirmou sua pré-candidatura ao governo do Estado durante reunião do MDB, em Campo Grande, no dia 22 de dezembro.

“Os companheiros do MDB me fizeram aceitar a indicação de meu nome como pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul”, postou o ex-governador em uma rede social.

Outro pré-candidato já confirmado para a disputa do ano que vem é o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira que está filiado ao PDT. Também já se apresentou para concorrer ao cargo, o empresário Cláudio Sertão, do Podemos (ex-PTN).

Mato Grosso do Sul

Categoria : Política

Heller
Elit
Constroluz
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.