Presidente da Câmara em Inocência fecha o ano esperançoso para 2018

Camila Helem, da redação | 31 de Dezembro de 2017
Presidente da Câmara em Inocência fecha o ano esperançoso para 2018

“Foi um ano muito difícil, muito estranho”, definiu o presidente da Câmara Municipal, Henrique César Líria Alves, sobre 2017. No entanto, apesar da crise moral e financeira que o Brasil vem atravessando, a economia vem dando sinais de melhora e é nisso que o vereador se apega para entrar 2018 com o pé direito à frente da Casa de Leis.

Mesmo com dificuldades, Henrique faz questão de ressaltar a boa gestão, “conseguimos fechar as contas no azul, fizemos a reforma do prédio, conquistamos importantes emendas, fizemos o pagamento do 13º salário, já devolvemos R$ 45 mil ao Executivo em abril e vamos devolver mais, entre outras coisas que deixam Inocência um passo a frente de muitos municípios brasileiros”.

Outra conquista destacada pelo presidente é a Câmara Itinerante, que tem aproximado a população do Legislativo e a meta é realizá-la mais vezes ao longo do ano, “em 2017 conseguimos fazer apenas duas e isso já refletiu de forma muito positiva. Em 2018 eu quero fazer uma vez por mês”, disse ele. A Câmara Itinerante leva as sessões ordinárias para os bairros da cidade fazendo com que a população se aproxime e conheça o trabalho dos vereadores.

Ainda sobre 2018, “sonhamos que seja um ano melhor para Inocência e para o Brasil, sempre trabalhando em harmonia com o Executivo para o bem da nossa cidade e da nossa gente. Eu desejo votos de prosperidade e sucesso para toda a população inocenciense, reiterando o trabalho sério que essa Casa tem feito em prol ao desenvolvimento de Inocência”, encerrou.

A última sessão da Câmara Municipal aconteceu no dia 18 de dezembro e o recesso parlamentar deve seguir até fevereiro.

 

Inocência (MS)

Categoria : Política

Constroluz
Elit
Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.