Reinaldo, André e Odilon colocam pré-campanha na rua

Diário Digital | 05 de Fevereiro de 2018
Reinaldo, André e Odilon colocam pré-campanha na rua Governador Reinaldo Azambuja já se movimenta para buscar a sua reeleição

Reinaldo Azambuja (PSDB), André Puccinelli (MDB) e Odilon de Oliveira (PDT) já em fevereiro já estão com suas respectivas pré-campanhas nas ruas e começam a percorrer os municípios de Mato Grosso do Sul. Os três principais pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul iniciam o período de, e Odilon, aproveitando a sua agenda de palestras e debates nos municípios, intensifica os contatos com a população desde o lançamento de sua pré-candidatura em novembro do ano passado. O ex-juiz federal Odilon de Oliveira, pré-candidato ao governo pelo PDT, através da sua assessoria já informou que deve retomar as viagens às cidades do Estado também em fevereiro. 

Logo no primeiro dia  do retorno das férias (27 de janeiro) o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) começou com a entrega da pavimentação de 49,6 km da MS-460, rodovia que dá acesso ao distrito de Água Fria e interliga a região ao entroncamento com a BR-060 e a MS-162. Essa agenda já foi  considerada como um ato de campanha eleitoral.

Apesar de Azambuja ainda não oficializar sua pré-candidatura, dizendo que vai se decidir apenas após o carnaval, que seria a partir de 15 de fevereiro, o PSDB já trabalha a reeleição do governador como principal objetivo do partido.

O ex-governador André Puccinelli (MDB) começa os encontros regionais programados pelo partido a partir de 2 de fevereiro. O primeiro será realizado em Costa Rica, cujo prefeito Waldeli Rosa se filiou recentemente a legenda. A intenção é escutar a população sobre a situação ligadas a saúde, educação, segurança e infraestrutura de cada cidade. Depois de Costa Rica deve ir a Coxim, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Amambai, Ponta Porã, Corumbá, Aquidauana, Paranaíba, Três Lagoas, Dourados e Campo Grande.

Mato Grosso do Sul

Categoria : Política

Constroluz
Heller
Elit
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.