Placa causa polêmica ao afirmar que Três Lagoas ‘apoia’ Bolsonaro

Camila Helem, da redação | 07 de Fevereiro de 2018
Placa causa polêmica ao afirmar que Três Lagoas ‘apoia’ Bolsonaro

Uma placa de publicidade na avenida Ranulpho Marques Leal causou polêmica nesta semana, em Três Lagoas. O outdoor manifesta apoio ao deputado federal e pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), com os dizeres “Três Lagoas apoia”. Nas redes sociais, simpatizantes e críticos de Bolsonaro trocaram farpas. A manifestação, criada por um grupo de cerca de 250 pessoas, que custearam o painel, não foi bem aceita nas ruas da cidade.
    “Cada um tem uma opinião, principalmente relacionada à política. Eu discordo desse outdoor, foi uma ação bem impensada de quem colocou”, opina o supervisor de produção de papel, Paulo Sergio. “Ainda há de se discutir muita coisa sobre política. Muitos candidatos importantes vão concorrer às eleições e é muito cedo para definir que Três Lagoas apoia um candidato”, concorda o empresário Antônio Aparecido Ferreira.
    Polêmico pelo estilo nacionalista, conservador e defensor de bandeiras como o armamento da população e o fim da maioridade, Bolsonaro aparece como favorito na eleição, em um cenário sem a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo pesquisa Datafolha divulgada na última semana.
    “Em parte, algumas pessoas apoiam [Bolsonaro], outras não. Isso é a democracia. Mas acho que não deveria ter o outdoor, não é legal”, diz o aposentado Osvaldo Rafa. “Eu apoio ele, mas muita gente não apoia. Não acho que deve se colocar o nome de uma cidade nisso”, afirma o estudante Gabriel Farias.

 

Três Lagoas-MS

Categoria : Política

Elit
Heller
Constroluz
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.