​PSDB vai eleger novo diretório no final do mês

Camila Helem, da redação | 13 de Março de 2019
​PSDB vai eleger novo diretório no final do mês

      Aparecida do Taboado (MS) – Dois mil e vinte será um ano de eleições municipais e em Aparecida do Taboado os partidos já começaram a se reorganizar para participar da corrida eleitoral.

      O Partido da Social da Democracia Brasileira (PSDB) anunciou na semana passada que a Convenção Municipal do partido vai ocorrer no próximo dia 30 de março para eleger o Diretório Municipal e a Comissão Executiva, que fará gestão até 2021, coordenando, inclusive, a participação da agremiação nas eleições municipais no próximo ano.

      O evento ocorrerá das 8h às 11h, na Câmara Municipal, instalada à Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, 4015, ao lado do Centro Cultural.

      O atual presidente, ex-vereador Mauro Sampaio de Souza, não descartou a possibilidade de disputar a reeleição encabeçando uma das chapas, que poderão ser protocoladas até 12 dias antes do pleito.

      Em 2016, o PSDB teve participação ativa na disputa eleitoral e apoiou a candidatura do prefeito José Robson Samara, elegendo Andrey Magno dos Reis vereador e Gustavo Carvalho para vice-prefeito (ambos na foto acima com a deputada Rose Modesto e o atual presidente do partido, Maurão)

Aparecida do Taboado

Categoria : Política

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.