• Home
  • Notícias
  • Política
  • ​Com mais de mil pessoas, PSDB-MS realiza convenção e prefeito de Inocência será membro titular do Diretório

​Com mais de mil pessoas, PSDB-MS realiza convenção e prefeito de Inocência será membro titular do Diretório

Assessoria de Imprensa | 09 de Maio de 2019
​Com mais de mil pessoas, PSDB-MS realiza convenção e prefeito de Inocência será membro titular do Diretório

      Campo Grande (MS) - O PSDB-MS realizou na manhã deste sábado (4) sua convenção e confirmou Sérgio de Paula como o novo presidente do partido. O evento, que foi realizado no Diretório do partido, contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, o presidente estadual da sigla, deputado federal Beto Pereira, as deputadas federais Bia Cavassa e Rose Modesto, além de deputados, prefeitos, lideranças tucanas e filiados.

      Vale destacar que pela primeira vez Inocência terá voz ativa nas decisões partidárias para as próximas eleições estaduais, considerando que o prefeito José Arnaldo Ferreira de Melo será membro titular do Diretório Estadual do PSDB, demonstrando mais uma vez sua marca de administrar e conquistar ainda mais benefícios para o município.

      O novo presidente, Sergio de Paula, agradeceu a confiança dada a ele e a grandeza dos deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto. “A grandeza de vocês foi o que me fez aceitar a presidência do partido. Fico muito feliz e agradecido pela confiança e vocês podem ter a certeza de que nunca irei decepcioná-los. Vou fazer com que o partido fique ainda mais forte e cresça nas próximas eleições”, disse o novo presidente tucano.

Inocência

Categoria : Política

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.