​Em reunião, PSDB aponta 4 pré-candidatos à Prefeitura em 2020

Camila Helem, da redação | 08 de Agosto de 2019
​Em reunião, PSDB aponta 4 pré-candidatos à Prefeitura em 2020

      Aparecida do Taboado (MS) – Bem articulado, o PSDB já está se organizando para as eleições de 2020 e apontou na quarta-feira (31) da semana passada, em reunião da cúpula, 4 pré-candidatos a prefeito para o próximo pleito eleitoral, que acontece em outubro do ano que vem.

      Mauro Sampaio de Souza, presidente do partido; Gustavo Carvalho, atual vice-prefeito; Eduardo Sanchez, presidente do Sindicato Rural; e o empresário Rodrigo Piva, que se filiou na mesma noite, vão disputar lugar dentro da agremiação a partir da preferência popular.

      Segundo Fabrício Barcelos, que organizou a reunião e recepcionou filiados e simpatizantes, serão feitas pesquisas de intenção de votos na cidade e o nome mais apontado pelo eleitor será o escolhido para representar o PSDB na disputa, “nós entramos em consenso e a escolha vai ser feita dessa forma”, garantiu ele.

      Além disso, outro assunto ganhou destaque na reunião. A Executiva do PSBD vai agora deliberar sobre a liderança do partido no Legislativo, hoje representada pelo vereador Andrey Magno dos Reis. A ideia é que o parlamentar deixe a função de líder do prefeito – que segundo Fabrício foi autointitulada pelo vereador, sem o aval da Diretoria – e passe a ser, efetivamente, a voz do PSDB na Câmara.

      Ainda na reunião, a Diretoria conversou sobre o grande ato de filiação que vai realizar nos próximos 60 dias, pretendendo alcançar a margem de 4% dos eleitores do município, conforme determinação da Diretoria Regional do PSDB. O número representa cerca de 600 eleitores, ou seja, 50% a mais do número de filiados que o partido tem atualmente.

      Na quarta-feira, 35 pessoas participaram da reunião que aconteceu na residência de Fabrício Barcelos.

 

     

Aparecida do Taboado

Categoria : Política

Heller
Nenhum comentário encontrado.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.