/

Avenidas de Selvíria ganharão iluminação de LED

1 min de leitura

 

 

Selvíria (MS) – As principais Avenidas da cidade passarão por uma modernização no sistema de iluminação pública com a instalação de luminárias de LED. A Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, irá investir cerca de R$ 1,7 milhão na substituição das lâmpadas atuais por luminárias mais eficientes.

Serão retiradas das principais avenidas da cidade as lâmpadas de vapor sódio/metálica e substituídas por luminárias de alta eficiência com tecnologia LED de 50, 100, 150 e 180W.

“Essa modernização trará economia ao município em relação às despesas com a iluminação pública. Além disso, as luminárias de LED são mais eficientes, tornando nossas avenidas mais iluminadas, proporcionando também mais segurança à população selvirense”, declarou o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

O moderno sistema de iluminação será instalado nos canteiros centrais das Avenidas João Selvírio de Souza, Capitão Celso Batista e Jamil Kauás, além da Praça da Bíblia. Nas três Avenidas serão instalados quase 80 postes com luminárias ornamentais de LED, que geram economia de energia e proporcionam melhor luminosidade.

A empresa vencedora da licitação e responsável pela execução dos serviços é a Construtora B&C Ltda, a qual receberá ordem de serviço já nos próximos dias.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog