/

?Casa do Trabalhador está com vagas de emprego disponíveis

1 min de leitura

      A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado está com várias vagas de empregos disponíveis para essa semana. São oportunidades para candidatos que possuem conhecimentos específicos, além de experiência na área de atuação.

      A gestora da Casa do Trabalhador, Tassia Paiva, informou que no local está aberta uma vaga para pedreiro, com experiência em manuseio de equipamento como marquelete; eletricista predial, com experiência e NR10 e/ou certificado; e eletricista de força e controle, também com experiência e NR10 e/ou certificado.

      “Além dessas vagas, a Casa do Trabalhador sempre tem vagas disponíveis em várias áreas, principalmente no setor industrial. O interessado deve procurar agência de emprego com a carteira de trabalho, o RG e o CPF em mãos para fazer o cadastro. Em seguida, é feito um encaminhamento e o trabalhador passa por uma entrevista feita pela própria contratante”, informou Tassia.

      A Casa do Trabalhador fica localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 14h (BR), de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é (67) 3565-4814.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog