/

Casa do Trabalhador recepcionou 100 candidatos para vagas na Alcoolvale

1 min de leitura

Na manhã desta terça-feira, 21, a Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado recebeu 100 candidatos para preencher quase 70 vagas de emprego disponíveis na usina Alcoolvale.
Estão sendo selecionados auxiliares, motorista e operadores de máquina para o início de colheita. As entrevistas foram divididas em três horários: às 8h, às 9h e às 10h.
De acordo com a psicóloga Thayane Maciel dos Santos, e com o encarregado de transporte, Ale Rodrigues Fernandes, responsáveis pelas entrevistas, inicialmente serão convocados cerca de 70 colaboradores para a safra, que inicia entre 10 e 15 de março.
As vagas são para homens e mulheres. Para ser auxiliar não precisa ter experiência, já para as outras vagas é exigência da empresa.
Tassia Paiva, gestora da Casa do Trabalhador, ressaltou ser importante abrir as portas para as empresas de Aparecida do Taboado. ” É o nosso dever e missão atender bem as empresas, o empregador e, principalmente, os trabalhadores. Ficamos felizes quando surgem oportunidades como essa da Alcovale”, disse.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog