/

Curso Técnico em Agronegócio forma mais uma turma em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – No último dia 6, o Senar finalizou mais uma turma do curso Técnico em Agronegócio, que acontece no polo de Aparecida do Taboado, instalado na sede do Sindicato Rural.

      Os alunos foram avaliados pela banca de profissionais composta por Alberto Gaspar e Anderson Bento, e pela técnica do ATeG, Stephanie Ferreira.

      Dos 7 alunos que compuseram a Turma 2017.2, apenas um não apresentou o Trabalho de Conclusão do Curso (TCC). Os outros 6 foram aprovados e estão prontos para o mercado de trabalho. O curso é reconhecido pelo MEC – Ministério da Educação e oferece aos concluintes o registro profissional no Conselho Regional de Engenharia (Crea/MS).

      A coordenadora do curso, psicóloga Jéssica Piotto, aproveita a oportunidade para congratular com os formandos, “deixo aqui nossas felicitações, em nome do Sindicato Rural, e parabenizamos essa turma inesquecível, desejando muito sucesso, pois potencial eles têm de sobra”, disse ela.

      Segundo Jéssica, o Sindicato Rural já iniciou os tramites para a nova turma, que deverá ser reaberta no início de 2020. Para acompanhar o assunto e ficar por dentro nas novidades basta ficar de olho na página oficial do Sindicato Rural no Facebook.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog