/

Mesas fabricadas a partir de paletes renovam e modernizam portfólio da empresa Portas Calu

1 min de leitura

Seguindo a linha da conscientização ambiental e do reaproveitamento, a empresa Portas Calu, que atua em Aparecida do Taboado há 6 anos, decidiu renovar seu portfólio e colocou no mercado – no início de 2019 – a fabricação de mesas a partir de paletes de madeira descartados pela indústria local.
Com design próprio, as mesas ganharam notoriedade um ano depois de os criadores – os irmãos Décio e Demezio Pereira Zechi – aprimorarem as técnicas de fabricação e finalização do produto. As mesas, que possuem acabamento bem refinado, ainda ganharam lindas gavetas com puxadores ‘invisíveis’ e silenciosas corrediças, deixando o móvel moderno, atrativo e funcional, perfeito para a sala de jantar. E o mais interessante que o tamanho pode variar de acordo com o pedido do cliente

Mesas fabricadas a partir de paletes renovam e modernizam portfólio da empresa Portas Calu           Mesas fabricadas a partir de paletes renovam e modernizam portfólio da empresa Portas Calu           

Os irmãos marceneiros, que antes se dedicavam apenas à fabricação de portas sob medidas, contam que a ideia surgiu a partir de um banquinho construído por Demezio, “eu olhei para o banquinho e pensei: por que não ampliar e criar uma mesa nesse formato? Eu achei a ideia bem interessante e então decidi colocá-la em prática”, contou ele. Mas isso foi em janeiro de 2019 e, de lá pra cá, eles foram desenvolvendo técnicas que melhoraram a produção e garantiram sofisticação às peças.

Hoje, a Portas Calu já está atendendo não só Aparecida do Taboado, mas toda a região e estuda possibilidades de expandir o negócio, colocando o portfólio da empresa à disposição de lojas em São José do Rio Preto, que é o principal centro comercial do Noroeste Paulista, e de Campo Grande, que é a Capital de Mato Grosso do Sul.
Para conhecer os produtos da Portas Calu visite a empresa na Av. Orlando Mascarenhas Pereira, 25, ou ligue para (67) 3565-4603/98124-0111 para mais informações.

 Mesas fabricadas a partir de paletes renovam e modernizam portfólio da empresa Portas Calu

Mesas fabricadas a partir de paletes renovam e modernizam portfólio da empresa Portas Calu

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog