/

Peça A Cartista volta aos palcos em fevereiro

1 min de leitura

O público vai ter a oportunidade de – voltar a – se emocionar com o drama retratado no monólogo ‘A Cartista’, peça teatral que foi sucesso de público e de críticas em setembro do ano passado.
Genuinamente aparecidense, a peça é dirigida por Moysés Chama, com brilhante (e profunda) atuação de Conceição Mendonça. Escrita pela poetiza Wadna Salles, o monólogo ainda traz uma canção autoral da cantora Priscilla Cardoso, com arranjos de Cleiton Music Produções. Já a caracterização(cabelo e maquiagem) ficam a cargo de Alice Yura, artista premiada e reconhecida na Capital de MS.
A peça será reapresentada – com roteiro original – no próximo dia 8 de fevereiro, às 20hs (Brasília), no Centro Cultural da cidade. A notícia foi anunciada pela própria protagonista em suas redes sociais e muito comemorada pelo público, que vibrou diante da chance de rever, ou assistir pela primeira vez, essa peça de texto único, categórico e profundo.
A peça é mais uma produção da Cia. de Teatro ‘Sou O Que Sou’, fundada em 2003, e segundo a sinopse conta a estória de “uma mulher narradora da sua própria vida e contadora da sua própria história”. Com tonalidade poética, reflexiva e forte atuação dramática, ‘A Cartista’ faz o público repensar vários aspectos dos sentimentos humanos, sobretudo o amor.
“O amor, quando realmente é amor, é mútuo, é fonte de paz, não acaba, não é vencido pela distância, pelos obstáculos, pelos conflitos e surpresas; e só lamenta a distância quem viveu um adeus que levou para longe um amor verdadeiro. É isso que a peça vai mostrar”, explicou o diretor Moysés Chama, que também é figurinista da peça.

Peça A Cartista volta aos palcos em fevereiro

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog