/

Polícia Militar faz outra grande apreensão de Drogas, munições e arma em Três Lagoas

2 minutos de leitura

 

      Três Lagoas (MS) – Ontem (29), aproximadamente às 10h50min, equipes da Polícia Militar fizeram outra grande apreensão de Drogas, munições e arma de fogo na região do Bolsão.

      O Centro de Operações da Polícia Militar (190) recebeu denúncia de que no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, nas proximidades de uma fábrica no Distrito Industrial II, havia dois veículos com drogas no interior. Os mesmos estariam caracterizados com adesivos de empresas conhecidas na região, possivelmente para não levantar suspeitas sobre o crime.

      De imediato foram repassadas as informações às equipes da Polícia Militar, que se dirigiram em diligências ao local da denúncia.

      Ao chegarem pelo endereço os policiais verificaram a veracidade das informações, pois de fato os veículos com as características passadas estavam estacionados em frente à residência alvo.

      Os agentes de segurança pública notaram que a residência estava fechada, porém puderam notar que uma porta se abriu (devido ao barulho) dentro da casa. Os policiais então resolveram fazer uma verificação na parte de trás da casa, onde visualizaram três cidadãos pulando o muro dos fundos e empreendendo fuga por rumo ignorado. Não foi possível fazer a abordagem nos cidadãos.

      Em ato contínuo, as equipes de policiais militares, devido fundada suspeita e indícios contundentes da materialidade da presença de drogas, decidiram proceder à buscas nos dois veículos, sendo constatada em primeira verificação que as placas dos carros não estavam lacradas, indicando que não pertenceriam aos automotores abordados.

      Diante de todo esse histórico foi necessário fazer busca no interior dos veículos, onde as equipes lograram êxito em encontrar uma grande quantidade de drogas em ambos os veículos, além de arma e munições.

      Foi necessário fazer a apreensão dos veículos e conduzi-los à sala de elaboração de boletim de ocorrência da Polícia Militar que funciona junto à 1ª Delegacia de Polícia Civil para descarregar e verificar com exatidão todo o material apreendido.

      Após os procedimentos foi constatada a quantidade de 895 quilogramas de maconha, uma pistola marca Glock cal. 9mm G17, na caixa, com um kit rajada com 2 carregadores, 5 (cinco) caixas de munições totalizando 250 munições, além de vários documentos pessoais, contas para pagamento diversos e um jogo de placas de veículo.

      Para finalizar, todo o material e veículos foram entregues na 1º Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e providências cabíveis.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog