/

Portal de notícias Costa Leste News lança novo site na web

2 minutos de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O portal de notícias Costa Leste News, produzido pelo Jornal do Bolsão, passou por uma reformulação no final do ano passado e iniciou 2020 com nova roupagem. Agora mais moderno, dinâmico e intuitivo, o site, criado pelo desenvolvedor Daniel Schumaher, ganhou layout leve, clean e passa a ser responsivo e mais interativo com a possibilidade de compartilhamento dos artigos nas principais redes sociais.

Esta versão oferece ao leitor uma nova experiência de leitura, destacando os últimos artigos, matérias mais lidas e destaques de Aparecida do Taboado e região. No menu do site, o leitor ainda conta com seções organizadas por cidades e assuntos gerais, como: Economia, Agronegócio, Política, Vida & Arte, entre outras.

Portal de notícias Costa Leste News lança novo site na webA nova estrutura também valoriza os anunciantes com vários espaços disponíveis para publicidade. Os formatos agora oferecem o Super Banner, no topo e segundo scroll, o Half Banner e o Arroba Banner, distribuídos na home do site e também nas páginas internas; e o popular ‘Pop-up’, que agora pode ser inserido em vários lugares dentro da página, de acordo com a necessidade do cliente.

Além disso, o Costa Leste News passa também a se preocupar mais com a linha editorial e com o conteúdo disponibilizado em suas páginas, reservando espaços direcionados para o publieditoral e posts patrocinados. Com este novo alinhamento e maior facilidade de navegação, a busca por conteúdos também recebeu atenção especial e agora garante uma entrega mais satisfatória.

Segundo o diretor da empresa, José Ivo Bernardes de Souza, é necessário acompanhar a evolução das mídias sociais e estar atento às inovações e exigências do mercado dentro dessa linha para atender não só os clientes, mas, principalmente, os leitores.

O site Costa Leste News foi criado no dia 24 de janeiro de 2006, seis anos depois do ‘boom’ da internet no Brasil, e ostenta o título de primeiro portal de notícias do município. No entanto, a primeira versão online tinha o nome de ‘Jornal do Bolsão’, funcionando como uma extensão do veículo impresso que completará 29 anos em maio de 2020. Já o nome Costa Leste News surgiu mais tarde, quando a região do ‘Bolsão sul-mato-grossense’ passou a ser chamada de ‘Costa Leste do Estado’ e a empresa aproveitou a oportunidade para se atualizar e levar o nome da região onde está inserida para todo o Brasil e exterior. Com a mudança veio também a responsabilidade de transformar o portal em um produtor de conteúdo diário.

Hoje, o Costa Leste News é referência em comunicação e tem se dedicado em gerar conteúdo de qualidade, com responsabilidade técnica e social, mantendo a ética e o comprometimento necessários que o levaram a conquistar a confiança e a credibilidade durante todos esses anos junto aos seus leitores, patrocinadores, parceiros e clientes.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog